1 de set de 2015

PROCESSO 156/2015:

.: Para entender o caso:

ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. JONATHAN LUIZ PEREIRA ARAUJO; FOI EXPULSO AOS 16’ DO 2° TEMPO, DECORRENTE DE SEGUNDO CARTÃO AMARELO. APÓS O DENUNCIADO DIRIGIR-SE AO ARBITRO E PROFERIR AS SEGUINTES PALAVRAS: “CARALHO, O CARA CORTOU MINHA BOCA, SEU PORRA!”. EM SEGUIDA AO RECEBER O CARTÃO VERMELHO O ATLETA CONTINUOU COM AS AGRESSÕES VERBAIS: “TU É PALHAÇO SEU MERDA, TA ROUBANDO PRO TIME DELES NÉ SEU LADRÃO SAFADO, FILHO DA PUTA”. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD.

TAMBÉM, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. PAULO ROBERTO OLIVEIRA DE SOUZA; FOI EXPULSO AOS 32’ DO 2° TEMPO, COM CARTÃO VERMELHO DIRETO. APÓS ATINGIR SEU ADVERSÁRIO COM UM CHUTE NA ALTURA DA COXA, FORA DA DISPUTA DE BOLA. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 254-A, §1°, II, DO CBJD.

AINDA, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. JAMERSON DOUGLAS FREITAS DA PENHA; FOI EXPULSO AOS 34’ DO 2° TEMPO, EM DE CORRÊNCIA DO SEGUNDO CARTÃO AMARELO. APÓS ATINGIR SEU ADVERSÁRIO COM UM PONTAPÉ NO JOELHO NA DISPUTA DE BOLA. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 254, §1°, II, DO CBJD.

DA MESMA FORMA, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O TREINADOR DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. ANTONIO EDERSON XAVIER DA SILVA; FOI EXLUÍDO DO BANCO DE RESERVAS AOS 35’ DO 2° TEMPO, INCONFORMADO COM A EXPULSÃO DO TERCEIRO DENUNCIADO PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS AO ARBITRO: “SEU LADRÃO, SAFADO, FILHO DA PUTA. TU ESTA QUERENDO NOS PREJUDICAR SEU PORRA”. EM SEGUIDA AO SER EXCLUÍDO DO BANCO DE RESERVAS CONTINUOU COM AS AGRESSÕES VERBAIS GRITANDO: “TU É LADRÃO, SEU SAFADO, ESTA ROUBANDO NOSSO TIME SEU LADRÃO FILHO DA PUTA, TU ACABOU COM NOSSO TIME SEU LADRÃO SAFADO. TU É PALHAÇO, SAFADO.” PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD.

IGUALMENTE, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. WESLEY RODRIGUES DE ABREU; ADVERTIDO APÓS O FINAL DA PARTIDA COM UM CARTÃO VERMELHO DIRETO. APÓS O DENUNCIADO DIRIGIR-SE AO ARBITRO E PROFERIR AS SEGUINTES PALAVRAS: “SEU PALHAÇO, VOCÊ ROBOU NOSSO TIME SEU PORRA!”. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD.

ASSIM COMO, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. LUIZ HENRIQUE ALVES DE SOUSA; ADVERTIDO APÓS O FINAL DA PARTIDA COM UM CARTÃO VERMELHO DIRETO. O DENUNCIADO INCITOU OS DEMAIS ATLETAS CONTRA AO ARBITRO E PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS: “VAMOS LÁ PESSOAL, PODE APLAUDIR AI ESSE PALHAÇO!”. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD.


PALAVRA DADA AO RELATOR DR. FRANKLIN CRUZ PARA PROFERIR RELATÓRIO.


PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE RATIFICA A DENUNCIA NA INTEGRA.


PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. EDISON MOURÃO QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.

PALAVRA DADA AO RELATOR DR FRANKLIN CRUZ PARA PROFERIR O VOTO E,

 PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. EDÉSIO DO NASCIMENTO PROFERIR O VOTO;

PALAVRA DADA AO AUDITOR PRESIDENTE DR. JORGE PARENTE PARA PROFERIR O VOTO E,

 RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. JONATHAN LUIZ PEREIRA ARAUJO, FOI APENADO EM 04 (QUATRO) PARTIDAS DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD. SENDO REDUZIDA PELA METADE PARA 02 (DUAS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO COM BASE NO ARTIGO 182, DO CBJD.

POR MAIORIA DE VOTOS ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. PAULO ROBERTO OLIVEIRA DE SOUZA, FOI APENADO EM 06 (SEIS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO, POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254-A, II, DO CBJD. SENDO REDUZIDA PELA METADE PARA 03 (TRÊS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO COM BASE NO ARTIGO 182, DO CBJD.

TAMBÉM, POR MAIORIA DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. JAMERSON DOUGLAS FREITAS DA PENHA, FOI APENADO EM 02 (DUAS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO, POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254, §1°, II, DO CBJD. SENDO REDUZIDA PELA METADE PARA 01 (UMA) PARTIDA DE SUSPENSÃO COM BASE NO ARTIGO 182, DO CBJD.

POR UNANIMIDADE DE VOTOS O TREINADOR DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. ANTONIO EDERSON XAVIER DA SILVA, FOI APENADO EM 06 (SEIS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO, POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD. SENDO REDUZIDA PELA METADE PARA 03 (TRÊS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO COM BASE NO ARTIGO 182, DO CBJD.

AINDA, POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. WESLEY RODRIGUES DE ABREU, FOI APENADO 04 (QUATRO) PARTIDAS DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD. SENDO REDUZIDA PELA METADE PARA 02 (DUAS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO COM BASE NO ARTIGO 182, DO CBJD.

DA MESMA FORMA, POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE MARANGUAPE FUTEBOL CLUBE, SR. LUIZ HENRIQUE ALVES DE SOUSA, FOI APENADO EM 04 (QUATRO) PARTIDAS DE SUSPENSÃO, POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD. SENDO REDUZIDA PELA METADE PARA 02 (DUAS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO COM BASE NO ARTIGO 182, DO CBJD.