5 de abr de 2016

PROCESSO 020/2016:

.: Para entender o caso:
ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE FORTALEZA ESPORTE CLUBE, SR. BRUNO FERREIRA MELO; CONSTA NO RELATÓRIO DE INCIDENTES DA PARTIDA, QUE AOS 25 (QUARENTA E NOVE) MINUTOS DO 1° TEMPO O DENUNCIADO FOI EXPULSO DE CAMPO, APÓS CALÇAR SEU ADVERSÁRIO DE FORMA TEMERÁRIA NA DISPUTA DE BOLA. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 254, II, DO CBJD.


TAMBÉM, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE UNICLINIC ATLÉTICO CLUBE, SR. DOUGLAS GONÇALVES DOS SANTOS; CONSTA AINDA NO RELATÓRIO DE INCIDENTES DA PARTIDA QUE AOS 33 MINUTOS, DO 2° TEMPO, O ATLETA FOI EXPULSO APÓS ACERTAR UM CARRINHO POR TRÁS NO SEU ADVERSÁRIO, COM USO DE FORÇA EXCESSIVA E DESNECESSÁRIA. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 254, II, DO CBJD.


PALAVRA DADA AO RELATOR DR. FRANKLIN CRUZ PARA PROFERIR RELATÓRIO.

PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE RATIFICA A DENÚNCIA NA INTEGRA.

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. MARCELLO DESIDÉRIO QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.


PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. EDISON MOURÃO QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. FRANKLIN CRUZ PARA PROFERIR O VOTO E,
1
PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. EDÉSIO DO NASCIMENTO PROFERIR O VOTO;
1
PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. JOÃO BATISTA PROFERIR O VOTO;

PALAVRA DADA AO AUDITOR PRESIDENTE DR. JORGE PARENTE PARA PROFERIR O VOTO E,
1
RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR MAIORIA DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE FORTALEZA ESPORTE CLUBE, SR. BRUNO FERREIRA MELO, FOI APENADO EM DE 01 (UMA) PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254, II, DO CBJD. SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA.


TAMBÉM, POR MAIORIA DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE UNICLINIC ATLÉTICO CLUBE, SR. DOUGLAS GONÇALVES DOS SANTOS, FOI APENADO EM DE 01 (UMA) PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254, II, DO CBJD. SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA.