5 de abr. de 2016

PROCESSO 022/2016:

.: Para entender o caso:
ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O TÉCNICO DA EQUIPE ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE, SR. ERASMO JOSÉ RODRIGUES FORTE; CONSTA NO RELATÓRIO DE INCIDENTES DA PARTIDA, QUE AOS 49 (QUARENTA E NOVE) MINUTOS DO 2° TEMPO O DENUNCIADO FOI EXCLUÍDO DO BANCO DE RESERVAS, APÓS SUA EQUIPE SOFRE UM GOL, POR SE DIRIGIR AO DELEGADO DA PARTIDA E AO QUARTO ÁRBITRO DE FORMA ACINTOSA E PROFERINDO AS SEGUINTES PALAVRAS: “PUTA QUE PARIU, COMO É QUE ESSE CARA APITA UMA FALTA DESSA? ARBITRO FRACO, NÃO TEM CONDIÇÕES DE APITAR JOGO DA GENTE.” INVADINDO AINDA O CAMPO, CAUSANDO ATRASO NO REINICIO DA PARTIDA, TENDO SIDO RETIRADO DE CAMPO POR MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DE SUA EQUIPE. PELO QUE FOI ENQUADRADO NOS ARTIGOS 258, §2°, II, E 258-B, AMBOS DO CBJD.


TAMBÉM, ESTÁ SENDO DENUNCIADA PELA PROCURADORIA A EQUIPE ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE, AGREMIAÇÃO PROFISSIONAL; CONSTA AINDA NO RELATÓRIO DE INCIDENTES DA PARTIDA QUE A ESQUIPE DENUNCIADA TAMBÉM DEU CAUSA A ATRASO DE 12 (DOZE) MINUTOS NO INICIO DA PARTIDA, POIS NÃO HAVIA POLICIAMENTO NO ESTÁDIO. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 206, DO CBJD.

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. JOÃO BATISTA PARA PROFERIR RELATÓRIO.

ESTÁ SENDO OUVIDO A TESTEMUNHA SR. ERASMO JOSÉ RODRIGUES FORTE, TÉCNICO DA EQUIPE ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE.


PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE RATIFICA A DENUNCIA NA INTEGRA.


PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. EDISON MOURÃO QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.


PALAVRA DADA AO RELATOR DR. JOÃO BATISTA PARA PROFERIR O VOTO E,

 PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. EDÉSIO DO NASCIMENTO PROFERIR O VOTO;

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. CARLOS ANDRÉ PROFERIR O VOTO;

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. FRANKLIN CRUZ PROFERIR O VOTO;

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. JOÃO BATISTA PROFERIR O VOTO;

RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR MAIORIA DE VOTOS O TÉCNICO DA EQUIPE ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE, ERASMO JOSÉ RODRIGUES FORTE, FOI APENADO EM DE 01 (UMA) PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD. FOI AINDA APENADO POR MAIORIA DE VOTOS EM 01 (UMA) PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258-B, DO CBJD. TOTALIZANDO 02 (DUAS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO.

POR UNANIMIDADE DE VOTOS A EQUIPE ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE, AGREMIAÇÃO PROFISSIONAL, FOI ABSOLVIDO DAS PENAS DO ARTIGO 206, DO CBJD.