5 de abr de 2016

PROCESSO 030/2016:

À PEDIDO DA DEFESA FOI FEITA A INVERSÃO DE PAUTA

.: Para entender o caso:                                                                                                                                            
ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O TÉCNICO DA EQUIPE CEARÁ SPORTING CLUB, SR. LUIS CARLOS CIRNE LIMA LORENZI; INFORMA O ÁRBITRO DA PARTIDA QUE AOS 42’ MINUTOS DO 2° TEMPO, O DENUNCIADO FOI EXPULSO DO BANCO DE SUPLENTES EM VIRTUDE DESTE TER RECLAMADO REITERADAMENTE DAS MARCAÇÕES DA ARBITRAGEM PROFERINDO PALAVRAS DE FORMA ACINTOSA E GROSSEIRA, APÓS SER INFORMADO DE SUA EXCLUSÃO DEIXOU O CAMPO NORMALMENTE. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD.

TAMBÉM, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE GUARANY SPORTING CLUB, SR. LUIZ CARLOS DE SOUZA PINTO JUNIOR; CONFORME CONSTA EM PROVAS AUDIOVISUAIS QUE INSTRUEM O PRESENTE PROCESSO, O DENUNCIADO APÓS A EXAUSTIVA COMEMORAÇÃO DO GOL DIRIGIU-SE À TORCIDA ADVERSÁRIA SIMULANDO EMPUNHAR ARMA DE FOGO EM CLARA INCITAÇÃO AO ÓDIO NA PRAÇA ESPORTIVA. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 243-D, PARÁGRAFO ÚNICO, DO CBJD.

DA MESMA FORMA, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE CEARÁ SPORTING CLUB, SR. MARCOS YTALO BENICIO DA SILVA; CONSTA AINDA NO RELATÓRIO DE INCIDENTES DA PARTIDA, QUE AOS 36’ MINUTOS DO 2° TEMPO, O DENUNCIADO FOI EXPULSO, POR RECEBER SEGUNDA ADVERTÊNCIA COM AMARELO NO JOGO, AO SUBIR “ALAMBRADO” NA COMEMORAÇÃO DO GOL. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 258, DO CBJD.


PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EDÉSIO DO NASCIMENTO PARA PROFERIR RELATÓRIO.


PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE RATIFICA A DENÚNCIA NA INTEGRA.

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. DÊNNIS LUIZ QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.


PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. GABRIEL BEDÊ QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.


PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EDÉSIO DO NASCIMENTO PARA PROFERIR O VOTO E,

 PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. JOÃO BATISTA PARA PROFERIR O VOTO;


PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. FRANKLIN CRUZ PARA PROFERIR O VOTO; 

PALAVRA DADA AO AUDITOR PRESIDENTE DR. JORGE PARENTE PARA PROFERIR O VOTO E,

 RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR MAIORIA DE VOTOS O TÉCNICO DA EQUIPE CEARÁ SPORTING CLUB, SR. LUIS CARLOS CIRNE LIMA LORENZI, FOI APENADO EM 01 (UMA) PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD. SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA.

POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE GUARANY SPORTING CLUB, SR. LUIZ CARLOS DE SOUZA PINTO JUNIOR, FOI ABSOLVIDO DAS PENAS DO ARTIGO 243-D, PARÁGRAFO ÚNICO, DO CBJD.

POR MAIORIA DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE CEARÁ SPORTING CLUB, SR. MARCOS YTALO BENICIO DA SILVA, FOI ABSOLVIDO DAS PENAS DO ARTIGO 258, DO CBJD.