4 de abr de 2016

PROCESSO 033/2015

RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE BARBALHA F. CLUBE, SR. JONATAN DE SOUZA DUARTE FOI APENADO EM 01 (uma) PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 250, DO CBJD, SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA.

TAMBÉM, POR UNANIMIDADE DE VOTOS A EQUIPE BARBALHA FUTEBOL CLUBE, AGREMIAÇÃO PROFISSIONAL FOI ABSOLVIDA DAS PENAS DO ARTIGO 191-III, DO CBJD.PALAVRA DADA AO AUDITOR PRESIDENTE DR. HAROLDO REBOUÇAS PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. FERNANDO MEDEIROS PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. EUGENIO ARAUJO PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. REGYS SILVA PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. EDISON MOURÃO QUE INICIA A DEFESA DOS DENUNCIADOS. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.

PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE SUSTENTA NA INTEGRA A DENÚNCIA.

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. REGYS SILVA PARA PROFERIR RELATÓRIO.

.: Para entender o caso:
ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE BARBALHA F. CLUBE, SR. JONATAN DE SOUZA DUARTE; EXPULSO COM SEGUNDA ADVERTÊNCIA POR CALÇAR O ADVERSÁRIO NA DISPUTA DE BOLA; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 250, DO CBJD.


TAMBÉM, ESTÁ SENDO DENUNCIADA PELA PROCURADORIA A EQUIPE BARBALHA FUTEBOL CLUBE, AGREMIAÇÃO PROFISSIONAL; POR NÃO PROVIDENCIAR COM A NECESSÁRIA ANTECEDÊNCIA, A MARCAÇÃO DO CAMPO DE JOGO; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 191-III, DO CBJD.