4 de abr de 2016

PROCESSO 057/2015

RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR MAIORIA DE VOTOS O PREPARADOR FISICO DA EQUIPE GUARANY S. CLUB, SR. JOSÉ MARDONIO CAVALCANTE ALCANTARAS FOI APENADO EM 01 (uma) PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258, §2º, II, DO CBJD. E POR UNANIMIDADE DE VOTOS FOI ABSOLVIDO DAS PENAS DO ART. 243-C DO CBJD.

PALAVRA DADA AO AUDITOR PRESIDENTE DR. HAROLDO REBOUÇAS PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. FERNANDO MEDEIROS PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. REGYS SILVA PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGENIO ARAUJO PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. DENNIS LUIZ QUE INICIA A DEFESA DOS DENUNCIADOS. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.

PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE SUSTENTA NA INTEGRA A DENÚNCIA.

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGENIO ARAÚJO PARA PROFERIR RELATÓRIO.

.: Para entender o caso:

ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O PREPARADOR FISICO DA EQUIPE GUARANY S. CLUB, SR. JOSÉ MARDONIO CAVALCANTE ALCANTARAS; EXPULSO NO INTERVALO DE JOGO POR OFENDER E AMEAÇAR A EQUIPE DE ARBITRAGEM COM AS SEGUINTES PALAVRAS: “CARALHO AVELAR, TODA VIDA AQUI COM VOCÊ COMPLICA”, EM SEGUIDA VEIO EM DIREÇÃO DA EQUIPE E ARBITRAGEM ACINTOSAMENTE EM TOM DE AMEAÇA DIZENDO: “VOCÊS SÃO UNS FDP, SEU PAU NO CU, LÁ FORA QUERO VER SE VOCÊS SÃO HOMENS”, APÓS COMUNICAR-LHE A EXPULSÃO O MESMO VOLTOU A REPETIR AS SEGUINTES PALAVRAS: “ QUERO VER SE TU É BICHÃO LÁ FORA”, APÓS O TÉRMINO DO JOGO O MESMO ADENTROU O CAMPO DE JOGO E CONTINUOU A AMEAÇAR: “VOCÊ JÁ FOI BOM, HOJE VOCÊ ESTÁ TERRIVEL”; PELO QUE FOI ENQUADRADO NOS ARTIGOS 258, §2º, II, E 243-C, DO CBJD.