12 de mai de 2016

PROCESSO 067/2016

RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE FORTALEZA E. CLUBE, SR. FRANCISCO HÉRCULES DE ARAÚJO TEVE A DENUNCIA DESCLASSIFICADA DO ART. 243-F PARA O ART. 258 DO CBJD SENDO APENADO EM 01 PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO CITADO ARTIGO, SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA. POR MAIORIA DE VOTOS TEVE A DENUNCIA DESCLASSIFICADA DO ART. 243-D PARA O ART. 258 DO CBJD E FOI APENADO EM 01 PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO CITADO ARTIGO.

PALAVRA DADA AO AUDITOR VICE-PRESIDENTE, NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA, DR. RODRIGO AZIN PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. FERNANDO MEDEIROS PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. REGYS SILVA PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGÊNIO ARAÚJO PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AOS DEFENSORES DRS. EDUARDO SALLES E RUBENS LIMA QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.

PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE SUSTENTA NA INTEGRA A DENÚNCIA.

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGÊNIO ARAUJO PARA PROFERIR RELATÓRIO.

.: Para entender o caso:

ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE FORTALEZA E. CLUBE, SR. FRANCISCO HÉRCULES DE ARAÚJO; EXPULSO COM VERMELHO DIRETO POR CONTESTAR COM GESTOS ACINTOSOS E COM PALAVRAS A DECISÃO DO ÁRBITRO PROFERINDO AS SEGUINTES PALAVRAS: “O SEU ASSISTENTE É UM CAGÃO”. APÓS A EXPULSÃO O DENUNCIADO DEU UM CHUTE VIOLENTO NA BANDEIRA DE CANTO CHEGANDO A QUEBRÁ-LA, EM SEGUIDA FOI EM DIREÇÃO AO ASSISTENTE Nº01 CITANDO NOVAMENTE AS PALAVRAS: “VOCÊ É UM CAGÃO”. O DENUNCIADO PRECISOU SER CONTIDO POR SEUS COMPANHEIROS PARA POSTERIORMENTE SAIR DO CAMPO DE JOGO; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 243-D E 243-F AMBOS DO CBJD.