12 de mai de 2016

PROCESSO 099/2016

RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE FLORESTA E. CLUBE, SR. DOMINGOS SÁVIO DE SOUSA MOREIRA FOI APENADO EM 02 (DUAS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254-A DO CBJD.

TAMBÉM, POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE BARBALHA F. CLUBE, SR. ANDRES MURILLO RENTERIA FOI APENADO EM 02 (DUAS) PARTIDAS DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254-A DO CBJD.

AINDA, POR UNANIMIDADE DE VOTOS A EQUIPE BARBALHA F. CLUBE, AGREMIAÇÃO PROFISSIONAL FOI ABSOLVIDA DAS PENAS DO ARTIGO 206 DO CBJD.

PALAVRA DADA AO AUDITOR VICE-PRESIDENTE, NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA, DR. RODRIGO AZIN PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. REGYS SILVA PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. EUGENIO ARAUJO PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. FERNANDO MEDEIROS PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. EDISON MOURÃO QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 AO DENUNCIADO.

PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE SUSTENTA NA ÍNTEGRA A DENÚNCIA E QUANTO AO BARBALHA PEDE A ABSOLVIÇÃO.

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. FERNANDO MEDEIROS PARA PROFERIR RELATÓRIO.

.: Para entender o caso:
ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE FLORESTA E. CLUBE, SR. DOMINGOS SÁVIO DE SOUSA MOREIRA FILHO; EXPULSO COM VERMELHO DIRETO POR TER ATINGIR COM UMA COTOVELADA A FACE DO SEU ADVERSÁRIO FORA DA DISPUTA DE BOLA; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 254-A, DO CBJD.

TAMBÉM ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE BARBALHA F. CLUBE, SR. ANDRES MURILLO RENTERIA; EXPULSO COM VERMELHO DIRETO POR TER ATINGIR COM UMA CABEÇADA O SEU ADVERSÁRIO FORA DA DISPUTA DE BOLA; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 254-A, DO CBJD.


ESTÁ SENDO DENUNCIADA PELA PROCURADORIA A EQUIPE BARBALHA F. CLUBE, AGREMIAÇÃO PROFISSIONAL; POR ATRASO DE 08 MINUTOS EM RAZÃO DA AUSÊNCIA DO EQUIPAMENTO DESFIBRILADOR; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 206, DO CBJD.