30 de mai. de 2016

PROCESSO 111/2016

RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE FLORESTA E. CLUBE, SR. EXPEDITO JACINTO DA CRUZ NETO FOI APENADO EM 02 PARTIDAS DE SUSPENSÃO DO ARTIGO 258, §2º, II DO CBJD, SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA, SENDO ABSOLVIDO DAS PENAS DO ARTIGO 243-F, DO CBJD.

TAMBÉM, POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE ALTO SANTO E. CLUBE, SR. WALDSON GOIS ANDRADE FOI APENADO EM 01 PARTIDA DE SUSPENSÃO AO ARTIGO 254 DO CBJD.
PALAVRA DADA AO AUDITOR PRESIDENTE DR. HAROLDO REBOUÇAS PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. REGYS SILVA PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. RODRIGO AZIN PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGÊNIO ARAUJO PARA PROFERIR O VOTO 

PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE SUSTENTA NA ÍNTEGRA A DENÚNCIA.

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. IRAZER GADELHA QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO DA EQUIPE ALTO SANTO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 AO DENUNCIADO.

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. EDISON MOURÃO QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADOS DA EQUIPE FLORESTA. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 AO DENUNCIADO.

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGÊNIO ARAUJO PARA PROFERIR RELATÓRIO.

.: Para entender o caso:
ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE FLORESTA E. CLUBE, SR. EXPEDITO JACINTO DA CRUZ NETO; EXPULSO COM SEGUNDO CARTÃO POR APÓS SER MARCADA UMA FALTA A FAVOR DE SUA EQUIPE PRÓXIMO AO CIRCULO CENTRAL O MESMO GESTICULOU ABRINDO OS BRAÇOS E PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS: “CADÊ O CARTÃO VAI DAR NÃO É CARAMBA”. APÓS EXPULSO SAIU DE CAMPO PROFERINDO AS SEGUINTES PALAVRAS: “VOCÊ É UM PALHAÇO SEU PORRA, CARALHO, BUCETA VÃO TOMAR NO CÚ”; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 258, §2º, II E 243-F, DO CBJD.


TAMBÉM, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE ALTO SANTO E. CLUBE, SR. WALDSON GOIS ANDRADE; EXPULSO COM VERMELHO DIRETOPOR DAR UM PONTAPÉ DE LADO ATINGINDO AS PERNAS DO ADVERSÁRIO PROXIMO A LINHA LATERAL QUANDO A BOLA ESTAVA EM DISPUTA; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 254 DO CBJD.