18 de set de 2015

PROCESSO 159/2015.

RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS A EQUIPE VERDES MARES E. CLUBE, AMADOR TEVE SEU PROCESSO EXTINTO NO JULGAMENTO DO MÉRITO TENDO EM VISTA A PERDA DO OBJETO CONFORME PORTARIA DA LAVRA DA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL Nº018/2015 QUE ELIMINA A EQUIPE DO VERDES MARES DOS CAMPEONATOS CEARENSE DAS CATEGORIAS SUB 13 E 17 DO ATUAL CERTAME.

TAMBÉM, POR UNANIMIDADE DE VOTOS A ENTIDADE DE ADMINISTRAÇÃO DO DESPORTO, FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL FOI ABSOLVIDA DAS PENAS POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 191-III, DO CBJD.

PALAVRA DADA AO AUDITOR VICE-PRESIDENTE, NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA, DR. RODRIGO AZIN PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. FERNANDO PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGÊNIO PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE SUSTENTA NA INTEGRA A DENÚNCIA COM RELAÇÃO A FCF E QUANTO AO CLUBE PEDE PELA EXCLUSÃO.

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. RODRIGO ROCHA QUE INICIA A DEFESA DA FCF. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. EDISON MOURÃO QUE INICIA A DEFESA DA EQUIPE DENUNCIADA. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO. 

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGENIO PARA PROFERIR RELATÓRIO

.: Para entender o caso:
ESTÁ SENDO DENUNCIADA PELA PROCURADORIA A EQUIPE VERDES MARES E. CLUBE, AMADOR; POR ESCALAR O ATLETA DE FORMA IRREGULAR; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 191 E 214, DO CBJD.


TAMBÉM, ESTÁ SENDO DENUNCIADA PELA PROCURADORIA A ENTIDADE DE ADMINISTRAÇÃO DO DESPORTO, FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL; POR PERMITIR A REALIZAÇÃO DA PARTIDA SEM A OBSERVÂNCIA DE QUE OS ATLETAS DA PRIMEIRA DENUNCIADA NÃO HAVIAM SIDO INSCRITOS, MESMO SABENDO ELA DO FATO, DESCUMPRIU SEU PRÓPRIO REGULAMENTO; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 191-III, DO CBJD.