11 de abr. de 2016

PROCESSO 071/2015

RESULTADO DE JULGAMENTO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE, SR. JOSÉ DIEGO VIEIRA DE OLIVEIRA FOI APENADO EM 01 PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ART. 250 DO CBJD, SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA.

TAMBÉM, POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE FERROVIÁRIO A. CLUBE, SR. MARCELO ALVES CARVALHO FOI APENADO EM 01 PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ART. 250, I, DO CBJD, SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA.

AINDA, POR UNANIMIDADE DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE, SR. JÚLIO CESAR MENDES DE SOUSA FOI APENADO EM 01 PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ART. 250, I, DO CBJD, SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA.

PALAVRA DADA AO AUDITOR PRESIDENTE DR. HAROLDO REBOUÇAS PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. REGYS SILVA PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGENIO ARAUJO PARA PROFERIR O VOTO

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. EDISON MOURÃO QUE INICIA A DEFESA DOS DENUNCIADOS. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.

PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE SUSTENTA NA INTEGRA A DENÚNCIA.

PALAVRA DADA AO RELATOR DR. EUGÊNIO ARAUJO PARA PROFERIR RELATÓRIO.

.: Para entender o caso:
ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE, SR. JOSÉ DIEGO VIEIRA DE OLIVEIRA; EXPULSO COM SEGUNDA ADVERTÊNCIA POR TER CALÇADO BRUSCAMENTE POR TRÁS O ADVERSÁRIO; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 250, DO CBJD.

TAMBÉM, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE FERROVIÁRIO A. CLUBE, SR. MARCELO ALVES CARVALHO; EXPULSO COM SEGUNDA ADVERTÊNCIA POR TER AGARRADO O ADVERSÁRIO EM JOGADA PROMISSORA CONTRA SUA EQUIPE PRÓXIMO A LINHA DE META; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 250, I, DO CBJD.


AINDA, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE, SR. JÚLIO CESAR MENDES DE SOUSA; EXPULSO COM SEGUNDA ADVERTÊNCIA POR TER INTERCEPTADO INTENCIONALMENTE COM SEU BRAÇO ESQUERDO A PASSAGEM DA BOLA EM JOGADA PRÓXIMO A ÁREA PENAL; PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 250, I, DO CBJD.