17 de mai de 2016

PROCESSO 090/2016:


.: Para entender o caso:

ESTÃO SENDO DENUNCIADA PELA PROCURADORIA A EQUIPE CRATO ESPORTE CLUBE, AGREMIAÇÃO PROFISSIONAL; CONSTA AINDA NA SÚMULA DA PARTIDA QUE A EQUIPE DEU CAUSA A ATRASO NO INCIO DA PARTIDA DE 16’ MINUTOS, POR TOMAR CONHECIMENTO QUE O APARELHO DESFIBRILADOR EXISTENTE NA AMBULÂNCIA PARA A PARTIDA OPERAVA APENAS POR ENERGIA ELÉTRICA, NÃO SENDO DETECTADO PELOS MESMOS A EXISTÊNCIA DE CABO DE ALIMENTAÇÃO DE CONEXÃO DE REDE, TORNANDO O REFERIDO EQUIPAMENTO INOPERANTE, DIANTE DISSO FOI CONTACTADO A DIREÇÃO DO ESTÁDIO QUE DISPONIBILIZOU O CABO EM COMENTO, O QUE SÓ OCORRERA QUANDO JÁ ERAM PASSADOS OS 16 MINUTOS DO HORÁRIO MARCADO PARA O INICIO DO JOGO . PELO QUE FOI ENQUADRADA NO ARTIGO 206, DO CBJD.

TAMBÉM, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O AUXILIAR TÉCNICO DA EQUIPE CRATO ESPORTE CLUBE, SR. ADAILTON CÂNDIDO FERREIRA; CONSTA NA SÚMULA DA PARTIDA QUE AOS 09’ MINUTOS DO 2° TEMPO, APÓS A MARCAÇÃO DE IMPEDIMENTO CONTRA A EQUIPE DO CRATO ESPORTE CLUBE, PELO ASSISTENTE DA PARTIDA, COM O JOGO INTERROMPIDO O MESMO ME CHAMOU A BORDA DO GRAMADO, INFORMANDO-ME QUE O DENUNCIADO SUPRAMENCIONADO PUXOU O REFERIDO ASSISTENTE PELO OMBRO AO TEMPO QUE PROTESTAVA VERBALMENTE DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS: “ NO PRIMEIRO TEMPO VOCÊ NÃO DEU PRA GENTE, AGORA TA MARCANDO TUDO PRA ELES”. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD.

DA MESMA FORMA, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE FLORESTA ESPORTE CLUBE, SR. JOSÉ CARLOS GOMES PEREIRA; CONSTA AINDA NA SÚMULA DA PARTIDA QUE AOS 28’ MINUTOS DO 2° TEMPO, POR ATINGIR SEU ADVERSÁRIO COM UM SOCO NAS COSTAS, DIANTE DO OCORRIDO, APRESENTEI O CARTÃO VERMELHO DIRETO AO ATLETA DA EQUIPE DO FLORESTA. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 254-A, §1°, I, DO CBJD.


IGUALMENTE, ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA PROCURADORIA O ATLETA DA EQUIPE CRATO ESPORTE CLUBE, SR. FRANCISCO LUCIANO DA ROCHA NETO; CONSTA AINDA NA SÚMULA DA PARTIDA QUE AOS 28’ MINUTOS DO 2° TEMPO, POR REVIDAR AGRESSÃO DE SEU ADVERSÁRIO COM UM SOCO NA REGIÃO DO ABDÔMEN. PELO QUE FOI ENQUADRADO NO ARTIGO 254-A, §1°, I, DO CBJD.


PALAVRA DADA AO RELATOR DR. FRANKLIN CRUZ CRUZ PARA PROFERIR RELATÓRIO.


PALAVRA DADA A PROCURADORIA QUE RATIFICA A DENUNCIA NA INTEGRA.

PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. IRAZER GADELHA QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.


PALAVRA DADA AO DEFENSOR DR. EDISON MOURÃO QUE INICIA A DEFESA DO DENUNCIADO. HONORÁRIOS ARBITRADOS EM R$ 100,00 POR DENUNCIADO.


PALAVRA DADA AO RELATOR DR. FRANKLIN CRUZ PARA PROFERIR O VOTO E,

 PALAVRA DADA AO AUDITOR DR. JOÃO BATISTA PROFERIR O VOTO;

PALAVRA DADA AO AUDITOR PRESIDENTE DR. JORGE PARENTE PARA PROFERIR O VOTO E,

 RESULTADO DE JULGAMENTO:

POR UNANIMIDADE DE VOTOS A EQUIPE CRATO ESPORTE CLUBE, AGREMIAÇÃO PROFISSIONAL, FOI ABSOLVIDA DAS PENAS DO ARTIGO 206, DO CBJD.

POR MAIORIA DE VOTOS O AUXILIAR TÉCNICO DA EQUIPE CRATO ESPORTE CLUBE, SR. ADAILTON CÂNDIDO FERREIRA, FOI APENADO EM 01 (UMA) PARTIDA DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258, §2°, II, DO CBJD. SENDO SUBSTITUÍDA PELA PENA DE ADVERTÊNCIA.

AINDA, POR MAIORIA DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE FLORESTA ESPORTE CLUBE, SR. JOSÉ CARLOS GOMES PEREIRA, FOI APENADO EM 04 (QUATRO) PARTIDAS DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254-A, §1°, I, DO CBJD.

DA MESMA FORMA, POR MAIORIA DE VOTOS O ATLETA DA EQUIPE CRATO ESPORTE CLUBE, SR. FRANCISCO LUCIANO DA ROCHA NETO, FOI APENADO EM 04 (QUATRO) PARTIDAS DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254-A, §1°, I, DO CBJD.